Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ONU promove concurso de vídeos educacionais com prêmios de até 20 mil dólares




A iniciativa Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI) e a Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Buenos Aires estão com as inscrições abertas até 15 de março de 2013 para o Festival Internacional de Vídeos Educativos (FIVE) sobre desenvolvimento sustentável e educação. Os prêmios vão de 10 mil a 20 mil dólares.
Os vídeos devem ter entre três e 20 minutos, ser originais e podem assumir a forma de documentário, ficção ou animação. As gravações podem ser em qualquer idioma, mas precisam incluir legendas em inglês e espanhol.
Um conselho de jurados reconhecidos internacionalmente pela sua especialização no campo do desenvolvimento sustentável vai selecionar os três melhores trabalhos, que serão exibidos no FIVE, em Buenos Aires, de 12 a 14 de junho de 2013. Haverá diplomas especiais em várias categorias, incluindo melhor roteiro, melhor desenvolvimento artístico e melhor animação.
Os três melhores trabalhos serão exibidos no Festival Internacional de Vídeos Educacionais, que será realizado em Buenos Aires entre 12 e 14 de junho de 2013. Outros notáveis vídeos enviados para o concurso também poderão ser exibidos no festival.
Todos os vídeos enviados para o concurso/festival serão doados para a iniciativa UNAI para criar uma videoteca sobre desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário