Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Diário do AltoTietê aposta em novo layout para o suplemento Diarinho


Suplemento infantil Diarinho, do Diário do Alto Tietê, que é publicado todos os domingos,  está de cara nova, com novo layout. A jornalista e editora Suéller Costa, que também acompanha as ações do programa Diário do Alto Tietê - Formando o Cidadão do Futuro, afirma que as pautas são pensadas de acordo com os interesses do público-alvo, que não é composto apenas pelas crianças, mas também por educadores e pais.

O resultado das pautas e também sugestões para novos assuntos ela diz conferir a cada visita que faz nas escolas e nos encontros mensais com os professores atendidos pelo projeto Diário do Alto Tietê – Formando o Cidadão do Futuro: "Fico feliz em saber que o suplemento já se tornou um parceiro no processo de ensino e aprendizagem e em saber que ele acumula fãs por todas as partes. Sem dúvida, um reconhecimento que não tem preço".
Gente,

O meu “filhinho”, como eu o chamo carinhosamente, também recebeu um novo projeto gráfico. Estou falando do Diarinho, tenho um carinho especial por este suplemento infantojuvenil.  Estou há quatro anos acompanhando o jornalzinho, comecei escrevendo as  matérias, sempre envolventes, e, hoje, sou a editora do Diarinho, como muito orgulho, confesso. 

Com carinho, penso nas pautas, nos assuntos que, de fato, serão interessantes para o meu público-alvo, que não é composto apenas pelos jovens como também pelos adultos, em grande parte educadores e os pais dos leitores mirins. E, a cada domingo, todos encontram uma nova surpresa.

O resultado eu confiro nas escolas que eu visito e nos encontros mensais com os professores atendidos pelo projeto Diário do Alto Tietê – Formando o Cidadão do Futuro. Fico feliz em saber que o suplemento já se tornou um parceiro no processo de ensino e aprendizagem e em saber que ele acumula fãs por todas as partes. Sem dúvida, um reconhecimento que não tem preço. 

Com vocês, compartilho essas inovações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário