Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Alunos ganham prêmios com produção de cartões de Natal

A Prefeitura de Maringá divulgou os nomes dos dez vencedores do concurso de cartões de Natal confeccionados por alunos da rede municipal de ensino. Os selecionados serão premiados com uma bicicleta cada, que serão entregues na abertura oficial do Natal Ingá, agendada para o próximo dia seis de dezembro, na praça da Catedral.
Participaram do concurso alunos de 1ª a 5ª séries de 12 escolas inscritas no Programa Mais Educação. A confecção dos cartões foi realizada como atividade em sala de aula e envolveu dois mil alunos. Da pré-seleção realizada nas escolas foram escolhidos 72 trabalhos que foram avaliados pela comissão julgadora composta por representantes da imprensa, da secretaria de educação da cidade, a presidente do Provopar e a jornalista do Diário na Escola, representando a equipe O Diário.
Para prestigiar todos os alunos participantes do concurso será montada uma exposição na sede do Provopar com os cartões confeccionados.
GANHADORES:
Kamilly Fernanda Souza– Escola Pastor João Barbosa de Macedo;
Maria Eduarda Rezende dos Santos – Escola Agmar dos Santos;
Luan Felipe Quirino Vieira – Escola Pioneiro Silvino Dias;
Sabrina Gomes Damasceno – Escola Benedita Natália Lima;
Maria Eduarda Teodoro dos Santos – Escola Ariovaldo Moreno;
Emily dos Santos Reis – Escola Ariovaldo Moreno;
Italo Felipe da Costa– Escola Odette Alcantara Rosa;
Isallara Pereira – Escola Odilon Túlio Vargas;
Victor Hugo Pereira– Escola Olga Aiub Ferreira;
Rafael de Morais Monteiro – Escola Pioneiro Silvino Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário