Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Concurso Jornalista por um dia: última chamada para participar. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 10 de setembro

O concurso de redações e desenhos do Programa DM na Sala de Aula, do jornal Diário da Manhã, que envolvem alunos da educação infantil ao ensino médio será voltado para o XI Festival Internacional de Folclore, que acontece em Passo Fundo entre os dias 17 ae 25 de agosto.

As categorias são: educação infantil (até 5 anos) com desenhos; ensino fundamental I (1º ano até o 4º ano) com desenhos e textos; ensino fundamental II (5º ano até o 9º ano) com textos, entrevistas/pesquisas; e ensino médio contextos, entrevistas/pesquisas.


(Grupo da Rússia / FOTO / DIVULGAÇÃO)

O festival contará com exposições de fotos, apresentações diversas, oficinas de conversação, desfile de rua, missas folclóricas, programação para escolas além da programação geral. 

Irão participar grupos folclóricos de diversos lugares, tanto do Brasil quanto de outros países: Argentina, Turquia, Mato Grosso, Espírito Santo, China, Bolívia, Equador, Itália, Rússia, Costa Rica, Cuba, Panamá, Pará, Paraíba e Chile. O prazo final par ao envio dos trabalhos é o dia 10 de setembro. 


(Grupo do Espírito Santo / FOTO / DIVULGAÇÃO)


Contatos
E-mail

educação@diariodamanha.net
liliana@diariodamanha.net
fabiola@diariodamanha.net
sara@diariodamanha.net
sirlei@diariodamanha.net
criscastejon_1@hotmail.com
Telefone: (54) 3316-4800

Nenhum comentário:

Postar um comentário