Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novidade na sala de aula

Sim, sim! Estamos com novidade. Agora, o programa Jornal na Sala de Aula conta com um caderno feito especialmente para você. Por meio dele, vamos mostrar o que alunos e professores estão fazendo com o jornal nas escolas e trazer informações relacionadas ao universo da educação.E para começar. Em sua primeira edição, você confere uma reportagem especial que teve a participação dos alunos Yasmin Grings e Nicolas Peroto, alunos do 5º. ano da Escola Oswaldo Cruz/IENH de Novo Hamburgo. Eles visitaram a sede do Grupo Sinos e contam o passo a passo da produção de um jornal até chegar às mãos do leitor.


Caderno - Com oito páginas e colorido, o caderno Jornal na Sala de Aula, suplemento dos jornais NH, VS e Diário de Canoas, será um espaço super interativo, onde você leitor poderá opinar, enviar sugestões e dividir o que tem sido realizado na sua escola. O caderno contempla seções como: Ponto de Vista, De classe em classe, Espaço do Professor, De olho na notícia, Vitrine de Leitura, Pelas escolas, Canto do Conto, entre outras. Assim como o blog Jornal na Sala de Aula, este espaço é seu. Participe! O nosso e-mail é jornalnasaladeaula@gruposinos.com.br
um abraço, Juliana Loureiro.


Fonte: http://www.jornalnh.com.br/blogs/jornal-na-sala-de-aula/389784/novidade-na-sala-de-aula.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário