Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Metodista recebe inscrições para Mestrado em Educação

A Universidade Metodista de São Paulo recebe inscrições, até 30 de janeiro, para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, na área de Concentração de Educação, na linha de pesquisa de Políticas e Gestão Educacionais. O processo de seleção ocorre entre os dias 1 e 3 de fevereiro, no Campus Vergueiro (Av. Senador Vergueiro, 1301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo- SP).

Os interessados devem procurar a Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação, Sala 303, 3º andar, Edifício Capa, no Campus Rudge Ramos da Metodista (Rua Planalto, 106, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo- SP). Para quem reside fora de São Paulo, a inscrição pode ser feita por correspondência registrada via Sedex ou por procuração, conforme
modelo.

Os candidatos farão a prova escrita e participarão de um exame de proficiência de língua estrangeira, avaliação do Curriculum Vitae e entrevista. O resultado será divulgado no dia 4 de fevereiro e será disponibilizado no Portal da Metodista.

Os aprovados terão os dias 11 e 12 para efetuarem a matrícula na Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação. Aqueles que não realizarem a matrícula serão considerados desistentes.

Para mais informações e conferir todos os documentos necessários para concorrer a uma vaga, veja o Edital de seleção para o Programa de Pós-Graduação em Educação.

Fonte: Ass. Imprensa da Metodista

Nenhum comentário:

Postar um comentário