Aqui você encontrará notícias, dicas de sites, cursos, músicas, eventos e atividades que estejam ligadas a projetos de Jornal e Educação e Jovens Leitores.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jornada 2010 reúne escolas do Espírito Santo

Cristina Barbiero (camisa cinza) e Letícia Lindberg (blusa branca), do jornal A Gazeta/ES,
entregando premiações a educadoras do Espírito Santo
Professores do Programa A Gazeta na Sala de Aula, do jornal A Gazeta (ES), se reuniram no dia 9 de novembro, no Centro de Convenções de Vila Velha, para participar do evento Jornada 2010. O encontro foi marcado pelas apresentações dos projetos inscritos no Concurso Mídias na Educação, que escolheu, entre os meses de setembro e novembro deste ano, os melhores trabalhos, envolvendo jornal e outras mídias.

O trabalho “O Brasil me deixa com...", da EMEF Antônio Nicchio, de Colatina, foi o vencedor na categoria atividade. Já a escola de EMPEIEF Fazenda Franz Schneider, de Santa Maria de Jetibá, que apresentou o trabalho “Lar doce lar: quanto vale a sua história?”, venceu como melhor projeto. “Agradeço ao programa por nos dar a oportunidade de apresentar nosso trabalho e mostrar a cultura pomerana”, afirma a professora de Santa Maria de Jetibá, Brunelle Gaiba Jastrow.

Todos os trabalhos que participaram da última etapa do concurso foram apresentados durante a Jornada.

Fonte: A Gazeta na Sala de Aula/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário